As trocas e devoluções deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria.
Se os produtos enviados estiverem com a embalagem aberta ou avariada, bem como em desacordo com o pedido, evite o recebimento recusando a entrega e escrevendo o motivo da recusa no verso de sua nota fiscal.
Por trabalharmos com produtos de modelos únicos e valores variados, o cliente pode optar pela troca por outra peça. Caso a peça escolhida tenha valor superior ao adquirido, a diferença restante, deverá ser paga pelo cliente, ou, o mesmo será reembolsado ,caso a peça tenha valor abaixo do adquirido.
A Exclusive terá um prazo de 20 dias úteis para proceder com a troca por outra peça após o recebimento do produto, desde que os mesmos não apresentem indícios de uso, sem violação de lacres, etiqueta e tags e, embalagem original danificada. A troca ou a devolução será efetivada após a análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Nos caso de devolução a Exclusive efetuará a devolução dos recursos via depósito bancário ou estorno da compra na fatura de seu cartão de crédito***.
Mande um e-mail para comercial@exclusiverecem.com.br ou em contato em nosso site e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!
*** Atenção:
- Somente serão aceitos produtos em sua embalagem original e sem indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
- Não serão aceitos jogos incompletos;
- É imprescindível que você entre em contato com a nossa equipe via E-mail ou Whatsapp e informe a sua solicitação antes de devolver o produto;
- Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Sendo assim, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução;
- O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas por e-mail e indicará a forma correta de reenviar o produto;
- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).