EXCLUSIVE LOGO PNG.png

Envolvendo O  Seu BebÊ com Muito Amor, Exclusividade E Glamour 

Compartilhando Momentos Especiais

SOBRE A  Exclusive Recém

separador1.png

Acreditamos que não existe nada mais especial e único do que a chegada de um bebê.

A Excluvive Recém surge com o sonho de dividir com as mamães esse momento tão esperado. Acreditamos que podemos fazer  parte dessa história de vida que se inicia e que  nossas mantas possam representar o significado desse momento. Desejamos que,  ao usá-las, cada bebê sinta-se confortável, seguro e muito amado.

CONHEÇA NOSSa História

separador1.png

Um pouquinho sobre nós!

WhatsApp Image 2021-05-10 at 21.27.15 (1).jpeg

NossaS Políticas

Entregas

separador1.png

      O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).


     Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado através do seu código de rastreio. 


    Atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega, causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.


     O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. 


     As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.


    Alguns locais possuem restrição de entrega e o produto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o produto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o cliente deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Devoluções

separador1.png

     As trocas e devoluções deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria. 


  Se os produtos enviados estiverem com a embalagem aberta ou avariada, bem como em desacordo com o pedido, evite o recebimento recusando a entrega e escrevendo o motivo da recusa no verso de sua nota fiscal.


   Por trabalharmos com produtos de modelos únicos e valores variados, o cliente pode optar pela troca por outra peça. Caso a peça escolhida tenha valor superior ao adquirido,  a diferença restante, deverá ser paga pelo cliente,  ou, o mesmo será reembolsado ,caso a peça tenha valor  abaixo do adquirido.


   A Exclusive terá um prazo de 20 dias úteis para proceder com a troca  por outra peça após o recebimento do produto, desde que os mesmos não apresentem indícios de uso, sem violação de lacres, etiqueta e tags e, embalagem original danificada.  A troca ou a devolução será efetivada após a análise do(s) produto(s) devolvido(s).


  Nos caso de devolução a Exclusive efetuará  a devolução dos recursos via depósito bancário ou estorno da compra na fatura de seu cartão de crédito***.


  Mande um e-mail para comercial@exclusiverecem.com.br ou em contato em nosso site e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!

 

*** Atenção:


   - Somente serão aceitos produtos em sua embalagem original e sem indícios de uso;
   - Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
   - Não serão aceitos jogos incompletos;
   - É imprescindível que você entre em contato com a nossa equipe via E-mail ou Whatsapp e informe  a sua solicitação antes de          devolver o produto; 
    - Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Sendo assim, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução;
     - O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas por e-mail e indicará a forma correta de reenviar o produto;
     - A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).